Home > Notícias

iPad Mini pode ganhar aguardada atualização em 2019

Segundo informações do jornal chinês China Business Time, Apple prepara nova versão do tablet de 7,9 polegadas

Da Redação

26/12/2018 às 14h40

Foto: Shutterstock

2019 pode marcar o ano em que teremos a aguardada atualização do iPad Mini, que não recebe um update significativo da Apple desde a chegada da sua quarta geração ao mercado no já longínquo 2015 – o que fez muita gente questionar se ainda haveria um futuro para o tablete de 7,9 polegadas.

Como aponta uma reportagem do Daily Mail, que cita informações do China Business Time, a nova versão Mini poderá ser lançada no início do ano que vem. No entanto, ainda não se sabe nada sobre o visual e as especificações do dispositivo.

Além disso, o jornal inglês afirma que a companhia de Cupertino também prepara para 2019 um novo iPad com tela acima de 10 polegadas, que seria mais barato do que os mais recentes iPad Pro, lançados há alguns meses pela fabricante.

Essa versão atualizada do iPad com tela maior, no entanto, só deve ser lançado oficialmente na segunda metade de 2019, de acordo com o China Business Times.

iPad Pro

Anunciados em outubro pela Apple, os mais novos modelos do iPad Pro chegaram no início de dezembro ao Brasil, onde possuem preços bastante salgados, que variam entre 6.800 reais e 15.600 reais.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail