Home > Notícias

iPad será lançado 3/4 nos EUA; chegada ao Brasil foi adiada

Tablet da Apple estará disponível inicialmente apenas na versão Wi-Fi. Modelo 3G está previsto para o final de abril; no mercado brasileiro, ele deve estar disponível até o final do ano

Daniel dos Santos, Macworld Brasil

05/03/2010 às 11h11

Foto:

Agora é oficial: a Apple acaba de confirmar que o iPad, seu esperado tablet, estará disponível nos Estados Unidos a partir do dia 3 de abril, em sua versão com Wi-Fi. Já os modelos 3G chegam só no final de abril. Segundo a empresa, a fase de reserva no mercado norte-americano começa no dia 12 março. 

Já quem mora fora dos Estados Unidos terá que esperar um pouco mais para botar as mãos no equipamento. Na Inglaterra, Austrália, França, Canadá, Espanha, Japão, Alemanha, Suíça e Itália, todas as versões do iPad só chegam no final de abril.

Leia também
Tudo o que você precisa saber sobre o iPad

No Brasil, procurada pela redação da Macworld, a Apple afirmou que não tem uma previsão de lançamento. Hoje (5/3), pela manhã, o site brasileiro ainda exibia a previsão de data que falava em final de março/começo de abril. Depois do anúncio nos Estados Unidos, essas informações foram removidas.

De acordo com o comunicado mundial da empresa, o tablet só deve estar disponível por aqui mais tarde, ainda este ano. Ou seja, a previsão inicial não se confirmou,  fato que não surpreende, já que o Brasil foi um dos últimos países a receber o iPhone. Vamos, novamente, para o fim da fila...

ipad-390.jpg

iPad: lançamento no Brasil deve ficar para o final do ano

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail