iPhone 11 | Apple deve anunciar três modelos em setembro

Chip A13, porta Lightning e novos recursos devem estar presentes nos aparelhos

Foto: 9to5Mac
https://pcworld.com.br/iphone-11-apple-deve-anunciar-tres-modelos-em-setembro/
Clique para copiar

Tudo indica que os iPhones planejados para este ano já estão prontos para o anúncio oficial em setemmbro. Só que isso não significa que novas informações não seriam vazadas. E a mais recente delas sugere algumas das supostas novas funcionalidades que estarão presentes nos próximos smartphones da Apple. Entre elas o novo processador A13, de codinome “Cebu”, e a permanência da porta Lightning.

O iPhone 11, como tem sido chamado pela comunidade de usuários, deverá mesmo contar com três modelos, conhecidos pelas seguintes nomenclaturas: N104 (iPhone12,1), que substituirá o iPhone XR; D42 (iPhone12,3), sucessor do XS; e D43 (iPhone12,5), que dará sequência ao legado do XS Max. Estas duas últimas versões manterão o display Retina OLED 3x, enquanto o sucessor do iPhone XR continuará com o painel Liquid Retina LCD 2x. Todos também terão mesmo tamanho e resolução de tela dos iPhones atuais.

Os iPhones de 2019 também devem contar com uma nova geração do Taptic Engine, que deve ser otimizada para o Haptic Touch, que por sua vez vai substituir o 3D Touch nos futuros aparelhos. Com o Taptic Engine, que é o motor vibratório responsável por reconhecer a pressão dos toques na tela, o usuário terá de pressionar por um pouco mais de tempo, mas graças ao iOS 13 essa mudança será praticamente imperceptível, em comparação com o 3D Touch tradicional.

Nas câmeras, o rumor deve mesmo se concretizar: nos modelos que irão substituir os iPhones XS/XS Max, serão três sensores na parte traseira, todos agrupados em um módulo quadrado. Além das duas câmeras já existentes, haverá uma lente grande angular. Para se beneficiar da terceira câmera, o iOS terá um novo recurso chamado Smart Frame, que vai permitir ajustar o enquadramento das fotos ou alterar o campo de perspectiva após elas terem sido tiradas usando a lente ultrawide. Já na câmera frontal, o sensor ganhará suporte para gravação de vídeos em Slo-Mo (120 fps).

Os novos iPhones devem ser anunciados em meados de setembro.

Fonte: 9to5Mac

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site