Home > Notícias

iPhone 11: case transparente reforça módulo quadrado para câmera tripla

Youtuber Marques Brownlee publicou imagem em seu Twitter, sugerindo que o próximo iPhone vai mesmo ter um formato mais quadricular para as câmeras

Da Redação

06/06/2019 às 10h58

Foto: Marques Brownlee/Twitter

A essa altura do campeonato, é difícil negar que os iPhones de 2019 terão um novo design para abrigar as três câmeras traseiras - falta só a confirmação da própria Apple, no evento de anúncio dos aparelhos em setembro. Agora, mais um vazamento reforça o visual quadrado dos sensores.

A informação vem do youtuber de tecnologia Marques Brownlee, que publicou no último fim de semana a imagem de uma capa que supostamente será usada nos novos modelos de celular da Apple. A case é transparente e tem um espaço quadricular enorme no canto superior esquerdo, que deve se encaixar na lacuna dedicada à câmera tripla.

Nos últimos meses, outras notícias sugerem esse novo formato para as câmeras do iPhone. Além de um novo design, especula-se que o dispositivo terá a melhor câmera do mercado para um smartphone. O modelo XR também deve ganhar um espaço mais quadrado para os sensores traseiros, só que, em vez de três câmeras, seriam apenas duas.

Com informações: Marques Brownlee (Twitter)

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail