iPhone 11 deve ser anunciado pela Apple em 10 de setembro

Beta do iOS 13 dá pistas sobre o próximo evento da empresa

Foto: Shutterstock
https://pcworld.com.br/iphone-11-deve-ser-anunciado-pela-apple-em-10-de-setembro/
Clique para copiar

Há uma semana, a Apple disponibilizava o iOS 13 beta 6. Sete dias depois, na última quinta-feira (15), a empresa liberou o iOS 13 beta 7. Agora, os usuários estão mais ansiosos do que nunca pelo iPhone 11, e a versão teste do software parece carregar fortes indícios sobre quanto tempo falta até o grande lançamento.

O blog brasileiro iHelp BR descobriu que a nova atualização para desenvolvedores inclui um recurso que pode sugerir a data certa para o anúncio do próximo iPhone. Um print da tela inicial do dispositivo, capturado com o recurso “HoldForRelease”, apresenta a data de 10 de setembro e ela faz todo o sentido, visto que, pelo menos nos últimos quatro anos, as edições anteriores do smartphone foram lançadas no mês de setembro, variando entre os dias 7, 9 e 12.

O iOS 12 também teve um recurso parecido, o qual revelou o dia 12 de setembro de 2018, previsão que se confirmou quando os iPhones XR, XS e XS Max foram lançados exatamente nessa data. Portanto, há fortes indícios de que 10 de setembro de 2019 seja o grande dia.

Espera-se que nessa data a Apple anuncie três novos smartphones como uma continuação para os dispositivos do ano passado. Segundo rumores, os modelos do iPhone 11 terão câmera traseira tripla alojada em um módulo quadrado, que já está sendo bastante criticado por conta do design.

Fontes: iHelp BR, The Verge

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site