Home > Notícias

iPhone 11 deve ter a melhor câmera do mercado para um smartphone

Novos rumores reforçam sistema de câmera tripla na parte traseira e mecanismos para garantir a melhor qualidade possível nas fotos

Da Redação

24/05/2019 às 11h11

Foto: Conceito

Com o lançamento de smartphones como o Galaxy S10 e Huawei P30 Pro, a Apple perdeu espaço no mercado no que diz respeito aos sensores fotográficos. Mas a companhia quer recuperar a supremacia do iPhone, que sempre ficou conhecido por ter as melhores câmeras. Para isso, o próximo celular da gigante de Cupertino deve contar com um sistema poderoso de câmeras triplas.

Esse rumor já é antigo, e várias renderizações dos supostos aparelhos têm vazado ao longo das últimas semanas. Agora, Max Weinbach, um usuário conhecido pelos vazamentos certeiros sobre a Apple, e o canal do YouTube EverythingApplePro reforçam esse boato de que serão três câmeras: duas delas são as que existem nos iPhones Xs e XS Max, enquanto que uma terceira lente grande-angular de 12 MP seria adicionada. Somente os dois primeiros sensores teriam estabilização óptica, como já acontece nos modelos atuais - essa mudança seria realizada apenas em 2020, quando o iPhone também deve ganhar suporte ao 5G.

O flash dos novos iPhones também devem ter uma potência e campo de alcance maiores, e isso ocupando o mesmo espaço dos dispositivos vendidos atualmente. Além disso, o rumor sugere que as câmeras terão melhorias no ISP, o que garantiria uma qualidade superior a qualquer outro telefone da concorrência.

Com informações: Phone Arena

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail