Home > Notícias

iPhone 3G chega à África do Sul com planos econômicos

Aparelho será oferecido inicialmente no plano pré-pago e contratos de serviços econômicos em todas as grandes cidades.

IDG News Service/EUA

29/09/2008 às 9h37

Foto:

A operadora Vodacom lançou o iPhone 3G na África do Sul, inicialmente disponível para o plano pré-pago e com contratos de serviços em todas as grandes cidades.

“Com o iPhone 3G, a Vodacom pode cumprir a estratégia de oferecer serviços de internet atrativos via celular para todos os consumidores”, disse Shameel Joosub, diretor da Vodacom SA. “Com tarifas de dados especiais para fazer uma navegação de internet econômica, os consumidores da Vodacom terão uma ótima experiência e excelentes pacotes de tarifas”, completou.

Os consumidores podem escolher os planos de contratos 120s, 240 e 500s, com o modelo de 8 GB disponível por cerca de 260 dólares e o de 16 GB por cerca de 420 dólares. Os consumidores com planos pré-pagos irão pagar cerca de 930 dólares pelo iPhone de 8 GB e cerca de 1.100 dólares pelo modelo 16 GB.

Na sexta-feira (26/09), também foi anunciado que o aparelho será lançado na Rússia nesta semana. O site da Apple informa que o aparelho está disponível em 47 países e alerta que em outros 29 locais, o dispositivo chegará em breve.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail