Home > Notícias

iPhone 3G chega ao Japão com fila

Softbank abriu sua loja às 7 da manhã, hora local. Levou 20 minutos para o primeiro cliente surgir da loja com seu novo iPhone.

IDG News Service/Japão

11/07/2008 às 9h44

Foto:

Nesta sexta-feira (11/07), o iPhone chegou pela primeira vez oficialmente ao Japão e a chance de ser o primeiro proprietário de  um atraiu mais de mil pessoas para a loja da operadora japonesa Softbank em Harajuku, bairro de Tóquio onde as vendas começaram às 7 da manhã - horário local.

Quando o cronômetro chegou ao o zero, aqueles que esperavam animados numa uma multidão de mais de 100 jornalistas e fotógrafos que tinha se foram até lá para ver o lançamento do telefone.

“Este é o ano que o celular tornou-se uma máquina de conexão à internet. Hoje é o dia em que tornaremos isso real. Acho que é um dia histórico”, disse Masayoshi Son, CEO da Softbank.

Levou aproximadamente 20 minutos para o primeiro cliente surgir da loja com seu novo iPhone nas mãos. Ele era o terceiro da fila, mas conseguiu ter seu pedido processado mais rapidamente que as outras duas pessoas à sua frente.

“Ele não é ótimo? Já o usei para ligar para minha namorada”, disse ele.

Para muitos potenciais compradores, a fila não se encerrou às 7 da manhã. A Softbank vai começar sua venda em outras lojas por meio de revendedores ao meio-dia desta sexta-feira.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail