Home > Notícias

iPhone 3G estréia às 8h em 11 de julho nos Estados Unidos

AT&T e a Apple Store abrirão suas portas mais cedo para vender o dispositivo, que só poderá ser ativado dentro das lojas.

Macworld/EUA

03/07/2008 às 10h21

Foto:

O iPhone, oferecido pela AT&T nos Estados Unidos com exclusividade, será vendido a partir das 8h na sexta-feira, 11 de julho.

A data de lançamento havia sido marcada pela Apple durante o WWDC no mês passado, mas o exato momento do lançamento foi “deixado no ar”. A AT&T fez o anúncio em meio a detalhes dos preços dos planos para o iPhone 3G.

“Nós não podemos esperar para oferecer o iPhone 3G para nossos consumidores, queremos ter certeza de que o processo de compra é tão fácil quanto possível”, disse Ralph de La Vega, presidente e CEO da unidade wireless da AT&T, anunciando o lançamento às 8h.

A divulgação antecipada é algo recente do lançamento de produtos de alto perfil da Apple. A companhia tende a lançar a maioria dos produtos no final do dia. No ano passado, o iPhone original começou a ser vendido às 18h, como o Leopard, quando o Mac OS X lançou sua atualização no ano passado.

O horário das 8h divulgado significaria um inesperado horário de funcionamento da Apple Stores, que abre tipicamente às 10h. A Macworld visitou a matriz da Apple Store em São Francisco para descobrir se a loja iria abrir às 8h em julho e um funcionário disse que não iria revelar a informação naquele momento, mas sugeriu que a voltassem mais tarde.

Pela necessidade de ser ativado dentro da loja, o iPhone 3G está disponível somente no varejo da Apple Stores e lojas da AT&T nos Estados Unidos.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail