Home > Notícias

iPhone 3G já vendeu mais que original, diz site

TechCrunch relata que iPhone pode bater meta de 12 milhões de unidades vendidas nesta semana, enquanto a primeira geração levou um ano para vender 6 milhões.

Macworld/Reino Unido

27/08/2008 às 11h36

Foto:

A Apple pode alcançar a marca de 12 milhões de iPhones vendidos nesta semana, relatou o site TechCrunch, melhorando ainda o desempenho do mercado de aplicativos para o aparelho.

A notícia confirma o sucesso do dispositivo - a primeira geração levou um ano para vender seis milhões de unidades. A Foxconn noticiou recentemente a produção de ao menos 800 mil iPhones 3G por semana e aumentou a capacidade de produção para entregar mais dispositivos. Isto também significa que a Apple irá igualar seu primeiro ano fiscal de vendas em menos de dois meses.

O TechCrunch especula que a Apple está perto de fechar a venda do iPhone 3G número 6 milhões, para um total de 12 milhões de iPhones, e está avançando em sua meta de vender 10 milhões de unidades.

Em notícias relacionadas, o iPhone é o quarto celular mais vendido no Japão, o que representa o interesse pelo produto. Além disso a MacNN e a Business Week indicaram que a Apple poderia vendar mais de 40 milhões de iPhones em 2009.
 
A Apple na última sexta-feira (22/08) lançou o iPhone na Argentina, Chile, Colômbia, República Tcheca, Equador, El Salvador, Estônia, Guatemala, Honduras, Hungria, Índia, Letônia, Lituânia, Paraguai, Peru, Filipinas, Polônia, România, Cingapura, Eslováquia e Uruguai.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail