Home > Notícias

iPhone 3G S será vendido a partir de hoje nos EUA

Novo smartphone da Apple grava vídeos, pode ser usado como modem 3G e aceita comandos de voz. No Brasil, ele chega em agosto.

Daniel dos Santos, da Macworld Brasil

18/06/2009 às 18h21

Foto:

Chega hoje (19/6) às lojas dos Estados Unidos o novo smartphone da Apple, o iPhone 3G S. No Brasil, o aparelho deve ser lançado em agosto. O novo celular traz recursos muito aguardados pelos usuários das versões anteriores, como gravação de vídeo, uso do celular como modem 3G e comandos de voz.

Anunciado durante a WWDC, conferência para desenvolvedores da Apple realizada este mês em São Francisco (Estados Unidos), o novo modelo renova a linha de smartphones da Apple, com suporte a redes de banda larga HSDPA de de ate 7,2 Mbps (megabits por segundo) e maior capacidade de armazenamento (até 32 GB).

iphone3gs-300.jpg

iPhone 3G S: equipamento chega ao Brasil em agosto

Com esse tipo de recurso, o produto reforça suas armas para enfrentar a concorrência, como o Palm Pre. A versão atual (3G) continua no mercado e será vendida por 99 dólares (8 GB) nos Estados Unidos. As operadoras no Brasil ainda não divulgaram nem o preço iPhone 3G S nem se haverá ou não redução no preço dos modelos atualmente comercializados. 

Leia também:  
>> Os novos recursos do iPhone 3G S
>> iPhone 3G S: o que a mídia acha dele
>> iPhone 3G S de 32 GB sai de graça na Inglaterra
>> Loja vende suposto iPhone 3G S no Brasil antes do lançamento
>> Operadora divulga informações secretas do iPhone 3G S
>> iPhone 3G S não está pronto para as empresas, dizem analistas
>> Novo iPhone chega ao Brasil em agosto

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail