Home > Notícias

iPhone 3GS com 8GB pode chegar em janeiro

Consumidor alemão compra iPhone 3G 8 GB que vem em caixa de iPhone 3GS 8 GB

Jonathan Alcalá, da Macworld Brasil

30/12/2009 às 13h51

Foto:

Um consumidor alemão que comprou um iPhone 3G de 8 GB teve uma surpresa ao chegar em casa. A etiqueta com o código de barras da caixa do smartphone da Apple indicava que o modelo comprado seria um iPhone 3GS com capacidade de 8 GB - versão não existente. Segundo o site de tecnologia Apple Insider, o código do produto realmente se trata de um iPhone 3G, porém a informação se contradiz com o nome impresso na etiqueta.

A empresa China Ontrade, uma das fabricantes de componentes do iPhone, liberou em novembro supostas imagens de uma peça para a quarta geração do iPhone junto a outro produto chamado Apple iTablet SIM Tray. Vale lembrar que a empresa tem um histórico em liberar informações como essa entre dois e três meses antes do lançamento do produto.

3gs-091229-1.jpg

Etiqueta do iPhone 3G 8 GB mostra modelo do 3GS de 8 GB. Seria um erro de impressão?

O rumor é reforçado com o agendamento de última hora para um evento especial da Apple no auditório Yerba Buena, em São Francisco - mesmo local onde acontecem os eventos de setembro da empresa. Se as previsões de lançamento de novos produtos da Apple para o evento de 26/1 estiverem corretas, e a etiqueta deste iPhone não ter sido impressa incorretamente, um novo iPhone 3GS com menor capacidade de armazenamento deve estar pronto para ser lançado.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail