Home > Notícias

iPhone 3GS ganha primeiro game que explora sua capacidade gráfica

Adrenaline Golf além de oferecer gráficos 3D e cenários mais realistas, pode ser jogado via internet com outros usuários do aparelho

Macworld/EUA

16/09/2009 às 13h15

Foto:

A Eurocenter acaba de lançar o Adrenaline Golf Online, primeiro jogo que usa a tecnologia Open GL 2.0 para gerar uma interface com gráficos avançados. O game tem 72 fases que podem ser jogadas em três modos diferentes.

O primeiro modo é o clássico, em que o jogador deve apenas acertar as tacadas de golfe e passar pelas 72 fases. O segundo, Star Hunter, consiste em coletar estrelas no decorrer do jogo antes do tempo se esgotar. O Crazy Challenge é o terceiro modo para desafiar o jogador em acertar a bola no buraco em um determinado número de tacadas.

Há quatro cenários diferentes: praia, floresta, noite e lava. Todos realistas com sombreamentos e reflexos na água.

adrenalinegolfx480c.jpg

Open GL 2.0 permite gráficos de alta qualidade com melhor desempenho

Segundo a Eurocenter, o jogo pode ser jogado em versões anteriores do iPhone e iPod touch que executem o sistema 3.0 ou superior, no entanto, com qualidade inferior, com com 20 frames por segundo.

A recomendação da empresa é que o título seja jogado no iPhone 3GS e na terceira geração de iPods touch,  de 32 e 64GB, por oferecem a tecnologia Open GL ES 2.0, mais recente API (Application Programming Interface) para
gráficos 3D para aparelhos portáteis
, proporcionando um melhor desempenho.

adrenalinegolfx480b.jpg

São quatro cenários diferentes com 72 missões para se tornar um jogador de golfe profissional

Além do suporte a Open GL ES 2.0, o iPhone 3Gs traz processador gráfico com tecnologia Imagination Technologies PowerVR SGX, que melhora as imagens, com sombreamento e renderização avançada.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail