Home > Notícias

iPhone 4 branco já pode ser reservado em loja da Apple, diz site

Lançada ontem, 25/10, atualização do aplicativo Apple Store traz a possibilidade de se reservar o aguardado produto, segundo informações do Boy Genius Report

Redação Macworld Brasil

26/10/2010 às 14h23

Foto:

A atualização do aplicativo Apple Store liberada ontem, 25/10, pela fabricante traz, entre outros recursos, a possibilidade de se reservar um iPhone 4 branco, de acordo com informações do blog americano Boy Genius Report.

No entanto, a Apple não se pronunciou até o momento sobre uma possível data de lançamento do modelo. Apesar de “liberado” no aplicativo móvel de sua loja online, o aparelho continua “indisponível para encomenda e compra em loja física” na versão desktop da loja online da Apple nos EUA.

O produto já teve seu lançamento adiado mais de uma vez, sendo que na última, em julho, a companhia de Steve Jobs afirmou que a fabricação do aparelho é “mais desafiadora” do que esperado.

A “maçã” liberou ontem o update para a versão 1.1 do aplicativo gratuito Apple Store, versão “portátil” de sua loja online, para iPhone e iPod Touch. Entre as novidades do software estão serviços de localização de lojas físicas da fabricante, gravação a laser nos gadgets a partir do programa, entre outros. Vale lembrar que o conteúdo do app só é utilizável para quem está nos Estados Unidos.

 

iphone4150

Será que agora vai? iPhone 4 pode chegar a tempo do Natal

 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail