Home > Notícias

iPhone 4 branco será lançado dia 28/4 – mas não no Brasil

Quase um ano após seu anúncio, modelo chega finalmente às lojas de 28 país e regiões; lista inclui Macau, Luxemburgo e Nova Zelândia

Macworld / EUA

27/04/2011 às 11h02

Foto:

A Apple anunciou hoje, 27/4,  que o "aguardado" iPhone 4 branco estará disponível para compra a partir de amanhã em 28 países ou regiões do mundo todo, incluindo Estados Unidos, Reino Unido, Cingapura e Luxemburgo, entre outros. Nos Estados Unidos, o “novo velho iPhone” custará 199 dólares (16 GB) e 299 dólares (32 GB), mediante contrato de dois anos com as operadoras locais – mesmos preços do modelo tradicional na cor preta.

Como é de costume, o Brasil ficou de fora da lista inicial da “maçã”. A Apple afirma que em breve o aparelho estará disponível em muitos outros países ao redor do mundo. Segundo a Apple Brasil, ainda não há previsão do iPhone 4 branco chegar ao mercado nacional.

iphone4branco01.jpg

iPhone 4 branco chega às lojas após quase um ano de atraso

Confira a seguir a lista completa dos 28 países ou regiões que recebem o smartphone a partir de amanhã, 28/4: Alemanha, Áustria, Austrália, Bélgica, Canadá, China, Coreia do Sul, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, Finlândia, França, Holanda, Hong Kong, Irlanda, Itália, Japão, Luxemburgo, Macau, Nova Zelândia, Noruega, Reino Unido, República Tcheca, Cingapura, Suécia, Suíça, Taiwan e Tailândia.

Vale lembrar que o iPhone 4 branco foi apresentado juntamente com o modelo preto na conferência WWDC 2010. No entanto, pouco tempo depois a Apple reconheceu problemas “desafiadores” de produção, o que fez com que o aparelho demorasse quase um ano para chegar às lojas.

Analistas de mercado acreditam que com o lançamento do modelo branco agora, a chegada do iPhone 5 deve ser empurrada para o mês de setembro – nos últimos quatros anos a empresa têm apresentado seus novos smartphones no mês de junho.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail