Home > Notícias

iPhone 4 chega às lojas de mais 17 países nesta sexta-feira

Lista inclui Canadá, Itália, Holanda, Espanha, Cingapura e Hong Kong; Smartphone já está disponível nos EUA, Inglaterra, Alemanha, França e Japão.

Redação Macworld Brasil

26/07/2010 às 11h12

Foto:

A Apple anunciou hoje, 26/7, que o iPhone 4 será lançado em mais 17 países nesta sexta-feira, 30/7. A lista é formada por Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Finlândia, Hong Kong, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Holanda, Noruega, Nova Zelândia, Cingapura, Espanha, Suécia e Suíça.

A Coréia do Sul fazia parte da lista inicial com 18 países, divulgada por Steve Jobs na WWDC 2010 (Conferência Anual de Desenvolvedores da Apple), mas foi retirada por razões não especificadas pela Apple.

Apesar do anúncio de chegada às lojas, a companhia não confirmou os preços do telefone em nenhum dos países.

iphone4150

iPhone 4 chegará às lojas de mais 17 países nesta sexta-feira, 30/7.

Atualmente, o mais novo smartphone da Apple está disponível nos Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, França e Japão, países que receberam o iPhone 4, simultaneamente, no dia 24/6.

Há duas semanas, a operadora TIM anunciou o lançamento do smartphone no Brasil nos “próximos meses”, sem especificar, no entanto, datas e preços para a chegada do aparelho às lojas brasileiras. Na ocasião, a Macworld Brasil entrou em contato com a assessoria da Apple no País, que não confirmou nem desmentiu a informação.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail