Home > Notícias

iPhone 4: falta de aparelhos leva operadora a limitar venda

Na Inglaterra, a O2 vai restringir a comercialização apenas aos compradores que já são clientes

Macworld/Reino Unido

21/06/2010 às 17h42

Foto:

Por conta da falta de aparelhos, a operadora de telecomunicações O2 só vai permitir a venda do iPhone 4 a quem já é seu cliente, pelo menos até o fim de julho. Na sexta (18/6) foi anunciado que o estoque do novo celular da Apple é muito pequeno, o que restringe a venda.

"O número de celulares será extremamente limitado no Reino Unido no lançamento do produto e nem todo mundo que quer um poderá comprá-lo imediatamente”, divulgou a operadora.

"Nossos usuários mais antigos devem ser priorizados, pelo menos até o final de julho. Somente aqueles que já forem clientes da O2 poderão comprar o iPhone 4 conosco", divulgou.

O iPhone 4 estará disponível nas lojas O2 no dia 24 de Junho, assim como nas lojas da Carphone Warehouse, Best Buy, Phones4U e nas revendas da Apple. Contudo, o aparelho não estará à venda na loja online da O2 até o fim de julho.

Os usuários que serão priorizados são aqueles que adquiriram celulares ou telefones da O2 e usuários de banda larga (móvel ou doméstica) da empresa que efetuaram suas compras pelo menos até 24 de maio de 2010.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail