Home > Notícias

iPhone 4: uma semana antes do lançamento, consumidores já acampam nas filas

Justin Wagoner, de 25 anos, vai passar os próximos dias dormindo na porta da loja de Dallas para ser o primeiro a comprar o novo celular

Redação da Macworld Brasil

18/06/2010 às 12h27

Foto:

O iPhone 4 só chegará às lojas nos Estados Unidos no dia 24/6. Mas já tem gente acampada na porta das Apple Stores. É o caso de Justin Wagoner, de 25 anos, que montou sua barraca na revenda da rua Knox, em Dallas.

Veja também:
Galeira de fotos - iPhone 4 x 3GS

Primeiras impressões - Testamos o iPhone 4

Em entrevista a uma emissora local de TV, o jovem afirmou que não pretende sair de lá antes de colocar as mãos no novo celular da Apple. E não é a primeira vez que ele faz isso. Wagoner já dormiu na porta de uma loja da empresa de Steve Jobs para adquirir as versões anteriores do celular.

As filas para comprar o iPhone nos lançamentos são comuns, mas costumam ser formar cerca de dois dias antes. Com os anúncios de falta de equipamentos, Wagoner resolveu radicalizar e montou o acampamento uma semana antes.

iphone4390

iPhone 4: 600 mil reservas em um dia

Por conta do grande volume de pedidos, a Apple adiou as entregas de iPhone 4 para quem fizer a reserva online do equipamento em quase duas semanas. Agora, quem participar da fase de pré-venda do aparelho nos Estados Unidos só vai recebê-lo por volta do dia 14 de julho, um atraso de quase duas semanas em relação à previsão anterior, que apontava o começo de julho como meta.

A pré-venda do iPhone 4 atingiu 600 mil reservas em apenas um dia, superando as expectativas da empresa. Segundo a operadora AT&T, o volume inicial de reservas do iPhone 4 é dez vezes maior que o do iPhone 3GS. Tanto que a operadora simplesmente suspendeu a fase de pré-venda do produto. O aparelho deve ser lançado no Brasil em setembro.

 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail