Home > Notícias

iPhone 4: videochamada é usada para sexo e namoro

Empresas criam serviços que usam o FaceTime para transmitir shows eróticos ao vivo ou para arrumar namorada

Redação da Macworld Brasil

16/08/2010 às 11h41

Foto:

O novo recurso de videochamada do iPhone 4 – que permite fazer ligações com imagem, em redes Wi-Fi –  ganhou funções mais, digamos, “picantes”. Empresas como iP4play.com e VisualFriend estão utilizando o serviço para vender shows eróticos ao vivo ou mesmo encontrar um parceiro.

No iP4play.com, o usuário do celular da Apple paga a bagatela de 4 dólares por minuto para ter o direito a escolher a garota que achar mais interessante e curtir um show erótico ao vivo na tela do celular, graças ao recurso de videochamada. Os mais animados devem receber uma conta de cartão de crédito bem salgada no fim do mês...

Já o www.visualfriend.com é um serviço gratuito que tem como objetivo colocar em contato pessoas disposta a encontrar um parceiro, namorado ou simplesmente fazer amigos com o uso da ferramenta FaceTime. Para isso, o usuário do iPhone 4 preenche um cadastro e deixa uma foto sua no site. Quem se interessar, entra em contato pelo telefone, inicia um chat com vídeo na tela do celular e parte para o xaveco online.

namoroiphone4390

Visualfriend: é escolher a foto e partir para o xaveco...

 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail