iPhone 4G: empresa mostra supostas peças do aparelho

iResQ afirma ter conseguido peças do futuro do celular, que apontam para um equipamento com painel frontal um pouco mais comprido

https://pcworld.com.br/iphone-4g-empresa-mostra-supostas-pecas-do-aparelho/
Clique para copiar

Quando o assunto é Apple, o fluxo da informação é bem incomum. As informações começam a pipocar em sites e blogs de tecnologia e a empresa, oficialmente, não se manifesta. Quase tudo é movido a fontes não reveladas e a rumores. Foi assim com o iPhone 3GS, com o iPad e segue a escrita com o que tem sido chamado de iPhone 4G.

Supostas peças da quarta geração do smartphone da Apple começam a surgir na Internet. É o caso do site da iResQ, empresa de manutenção de eletrônicos, que afirma ter conseguido componentes do aparelho.

 

 

iresq
iPhone 3GS (à esquerda) e o suposto modelo 4G: painel frontal maior e com sensor de proximidade no alto

As imagens mostram um painel frontal mais alongado que o do modelo anterior, com uma superfície reflexiva logo abaixo do alto-falante, apontada como um espaço para um sensor de proximidade (posição diferente da dos modelos anteriores).  Vale lembrar que, como o produto ainda não foi lançado, a Apple pode muito bem alterar seu design (isso se as imagens mostradas forem mesmo do iPhone 4G).

Entre as novidades previstas para essa versão do iPhone estão câmera de 5 megapixels, tela OLED, recurso de videochat, bateria com maior duração e processador com vários núcleos.  O aparelho deve ser lançado no segundo trimestre deste ano.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site