Home > Notícias

iPhone 4G: Apple já teria encomendado 24 milhões de unidades

A Foxconn, parceira taiwanesa da companhia, deve entregar 4,5 milhões de aparelhos em junho e o restante no segundo semestre, segunto o Digitimes

Computerworld / EUA

17/05/2010 às 16h26

Foto:

A Foxconn Technology, empresa taiwanesa que fabrica equipamentos para Apple, irá produzir 24 milhões de unidades do iPhone 4G este ano, segundo o serviço online de informações sobre tecnologia Digitimes. Seriam 4,5 milhões de aparelhos em junho, com  mais 19,5 milhões a serem entregues no segundo semestre.

A Apple deve anunciar o iPhone de próxima geração no mês de junho, mais provavelmente durante a WWDC 2010 (Conferência Mundial de Desenvolvedores da Apple), que começa em 7/6.

O Digitmes cita fontes internas na fabricante de componentes para afirmar que o novo iPhone vai apresentar a  tecnologia IPS (in-plane switching), presente no iPad.

image_previewggh.jpg

Fotos do suposto novo iPhone 4GS divulgada pelo site Gizmodo em abril deste ano.

A tela do novo aparelho também vai apresentar a tecnologia FFS (fringe-field switching), que melhora ainda mais a experiência visual da tela de LCD de resolução 960 por 640. Ele deve ter duas câmeras, 512 MB de memória e sistema operacional 4.0.

“Ao incorporar a tecnologia FFS, que permite um maior ângulo de visão e qualidade visual mais clara na luz do sol, a Apple está buscando melhorar as funções de leitor de e-book do aparelho e promover sua loja iBooks”, informa a reportagem. “O smartphone Hero da HTC já adotou essa tecnologia.”

Rumores dão conta de que as telas serão fornecidas por LG Display e Prime View International. Elas são um terço mais finas do que antes, o que dá mais espaço para um módulo de bateria maior.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail