Home > Notícias

iPhone 4S gera brigas e faz consumidor dormir 4 dias na fila

Polícia de Hong Kong foi chamada para conter multidão, com milhares de pessoas que aguardam o lançamento; produto chega dia 11/11 a mais 15 países, mas nada de Brasil

Redação Macworld Brasil

10/11/2011 às 11h37

Foto:

Com lançamento previsto para mais 15 países no dia 11/11, o iPhone 4S está causando tumultos em Hong Kong. Segundo o site chinês M.I.C, as filas começaram na terça (8/11), quatro dias antes das portas serem abertas. Vale lembrar que a pré-venda do aparelho por lá esgotou em apenas 10 minutos.

O confusão é tão grande que a polícia foi chamada para acabar com brigas do lado de fora da Apple Store de Hong Kong entre consumidores e pessoas que estão na fila para comprar o máximo possível de produtos para a revenda, os chamados “profissionais”.

Com milhares de pessoas na fila, segundo a imprensa local, as autoridades começaram a mandar os consumidores para casa, já que o tumulto estava atrapalhando o fluxo na região. O problema é que, logo depois da polícia passar, eles retornam. 

Nesse lote do dia 11/11 estão Albânia, Armênia, Bulgária, El Salvador, Grécia, Guatemala, Hong Kong, Malta, Montenegro, Nova Zelândia, Panamá, Polônia Portugal, Romênia e Coreia do Sul.  Mas nada de Brasil. A expectativa é que ele chegue ao mercado brasileiro até o final do ano.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail