Home > Notícias

iPhone 4S no Brasil: TIM já cadastra interessados no aparelho

Apple não confirma, mas aparelho deve ser lançado até o final do ano no mercado brasileiro; produto chegou antes a países como Albânia, Guatemala e Nova Zelândia

Redação da Macworld Brasil

25/11/2011 às 10h57

Foto:

O iPhone 4S deve chegar em breve ao Brasil. Depois de ser homologado pela Anatel, o aparelho já ganhou página em português no site da Apple e agora entra na fase de cadastramento de interessados nas operadoras. A primeira anunciar o serviço foi a TIM.

Procurada pela redação da Macworld Brasil, a operadora não divulgou data de lançamento, assim como a Apple, mas a previsão é que o aparelho chegue ao mercado brasileiro até o final do ano. Vivo, Claro e Oi ainda não anunciaram o cadastro de interessados.

Leia também:
Americano fica 15 horas na fila para ser o primeiro a comprar o iPhone 4S

Apresentado no início de outubro em um evento nos EUA, o iPhone 4S possui o mesmo visual do seu antecessor, mas traz novidades na parte interna, como câmera melhor (8 megapixels), processador mais rápido e o assistente pessoal controlado por voz Siri (exclusivo do aparelho).

Vale lembrar que o aparelho já foi lançado em países como Albânia, Armênia, Bulgária, El Salvador, Grécia, Guatemala, Hong Kong (onde gerou até brigas nas filas), Malta, Montenegro e Nova Zelândia. E só agora deve chegar ao Brasil.

Para saber mais sobre o iPhone 4S, confira nosso review completo do aparelho.

iPhone4s300

iPhone 4S: equipamento deve chegar ao Brasil até o final do ano

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail