Home > Notícias

iPhone 5 atinge 2 milhões em um dia de pré-venda e supera recorde do 4S

Anunciada na semana passada, sexta geração do smartphone da Apple chega às lojas de sete países nesta sexta-feira, 21/9. Produto tem tela maior e chip A6.

Macworld / Reino Unido

17/09/2012 às 11h02

Foto:

A Apple anunciou que a pré-venda do iPhone 5 atingiu mais de dois milhões de unidades comercializadas em apenas 24 horas. Com esse número, o novo smartphone superou o recorde do anterior 4S, que era de um milhão de aparelhos vendidos em um dia.

“A demanda pelo iPhone 5 supera os estoques iniciais e apesar de a maioria das pré-vendas estarem agendadas para serem entregues já no próximo dia 21/9, muitas tem envio agendado para outubro”, afirmou a empresa de Cupertino em comunicado à imprensa enviado nesta segunda, 17/9.

“A pré-venda do iPhone 5 superou o recorde anterior do iPhone 4S e a resposta dos consumidores ao iPhone 5 tem sido fenomenal”, afirmou o vice-presidente sênior de marketing da Apple, Phil Schiller. “O iPhone 5 é o melhor iPhone da história, o produto mais bonito que já fizemos, e esperamos que os consumidores gostem dele como nós.”

O lançamento do novo iPhone acontece nesta sexta, 21/9, nos EUA e mais seis países. Apesar de ainda não ter uma data oficial, é esperado que o produto chegue às lojas do Brasil até o final do ano.

Veja também:

- Primeiras impressões: colocamos as mãos no novo iPhone 5

iphone5_435

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail