iPhone 5 chega hoje a mais 22 países; Brasil continua de fora

Lançado na última semana, smartphone já está disponível em mais de 30 nações. Aparelho deve chegar por aqui até o final do ano.

https://pcworld.com.br/iphone-5-chega-hoje-a-mais-22-paises-brasil-continua-de-fora/
Clique para copiar

Uma semana após o lançamento do iPhone 5, o novo smartphone chega a 22 novos países nesta sexta-feira, 28/9. Com isso, o aparelho já está disponível em um total de 31 nações.

O novo “lote” leva a sexta geração do iPhone aos seguintes países: Áustria, Bélgica, República Tcheca, Dinamarca, Estônia, Finlândia, Hungria, Irlanda, Itália, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Polônia Portugal, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Suécia e Suíça.

Anteriormente, o smartphone já estava disponível nos EUA, Reino Unido, Austrália, Alemanha, França, Canadá, Hong Kong, Cingapura, e Japão.

iphone5_435

Apesar de ainda não ter sido homologado pela Anatel, condição necessária para sua venda no Brasil, o iPhone 5 deve desembarcar por aqui até o final do ano. Isso porque a Apple planeja lançar o aparelho em cerca de 100 países ainda em 2012 – no ano passado, o 4S chegou por aqui justamente no mês.

Apresentado em evento nos EUA há algumas semanas, o iPhone 5 traz uma tela maior de 4 polegadas, processador A6 mais rápido, design mais leve e fino. Para saber mais sobre o aparelho, confira nosso review completo e exclusivo

Leia também:

- Top 10 iPhone: novos games e YouTube dominam lista dos mais baixados

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site