Home > Dicas

iPhone 5 chega hoje ao Brasil: saiba se vale a pena comprar

Com preços a partir de R$2.400, smartphone da Apple vendido no país é o mais caro do mundo. Lojas abriram na madrugada para receber consumidores mais "apressados".

William Marchiori

13/12/2012 às 11h23

Foto:

O iPhone 5 desembarca no Brasil nesta sexta-feira, 14/12, carregando o nada desejado título de smartphone da Apple mais caro do mundo. Isso porque o aparelho tem preços a partir de 2.400 reais por aqui para os modelos desbloqueados (confira o ranking completo nesse link).

Como já aconteceu em outros lançamentos da Apple no país, muitas lojas de operadoras e revendas abriram suas portas à meia-noite de hoje para receber os usuários que não podiam esperar algumas horas para colocar as mãos no aparelho que tem a tela maior de 4 polegadas, o design mais fino e leve e o novo chip A6 como principais novidades.

Para te ajudar a decidir se vale a pena gastar todo esse dinheiro no novo iPhone, preparamos um vídeo especial com uma análise completa do aparelho e um conselho de compra, dependendo do que você tem em mente e se já possui outro smartphone da Apple.

Confira abaixo o nosso vídeo com tudo sobre o iPhone 5 – se precisar de mais infos, também pode conferir nosso review completo do aparelho lançado em setembro nos Estados Unidos.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail