Home > Notícias

iPhone 5 desbloqueado começa a ser vendido nos EUA por US$650

Modelos sem contrato com operadora já estão á venda no site da Apple para norte-americanos. Preços chegam até US$850 para versão com 64GB.

Da Redação

30/11/2012 às 11h17

Foto:

Boa notícia para os brasileiros no exterior em busca do iPhone 5. A Apple começou a vender os modelos desbloqueados do smartphone nos EUA por preços a partir de 650 dólares (cerca de 1.300 reais).

O preço inicial é referente ao modelo de entrada, de 16 GB, enquanto que a versão com 32GB sai 750 dólares e o mais completo, com 64GB, custa 100 dólares a mais. O prazo para envio é de uma semana, segundo o site da Apple - resta saber se a empresa vai conseguir atender a demanda de final de ano.

Anteriormente, usuários afirmaram que tinham conseguido comprar aparelhos desbloqueados em lojas nos EUA, mas até então a venda não era oficializada pela Apple.

Homologado pela Anatel em outubro, o iPhone 5 ainda não tem data de lançamento aqui no Brasil. Após a liberação nesta semana da venda do iPad mini e iPad 4, é esperado que os três produtos sejam lançados ao mesmo tempo no mercado brasileiro.

Para saber mais sobre o novo smartphone, que traz tela maior de 4 polegadas, design mais leve e fino e processador mais rápido, confira nosso review completo do iPhone 5.

iphone5_435

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail