Home > Notícias

iPhone 5 desbloqueado tem preços a partir de US$650 nos EUA

Versão sem contrato ainda não tem previsão para chegar às lojas do país. Lançamento oficial em 21/9 terá apenas versões atreladas a planos de operadoras.

Da Redação

14/09/2012 às 16h43

Foto:

A Apple anunciou neste final de semana os preços para quem quer comprar o iPhone 5 desbloqueado nos Estados Unidos e Canadá. As informações são do The Verge.

Nos EUA, a sexta geração do smartphone da empresa tem preços a partir de 650 dólares, para o modelo de entrada com 16GB. A versão seguinte, com 32GB, sai por 750 dólares, enquanto que a mais completa, com 64GB, custa 850 dólares. 

No entanto, representantes da Apple afirmaram ao The Verge que a versão desbloqueada do iPhone 5 não chegará às lojas na próxima sexta, 21/9, data do lançamento oficial do smartphone. Na ocasião, só será possível comprar o aparelho por meio de planos atrelados a operadoras locais.

Em 2011, demorou cerca de um mês a partir do lançamento oficial do iPhone 4S para a chegada das versões desbloqueadas da Apple nos EUA. Os preços eram os mesmos anunciados para o iPhone 5.

Veja também

- Vídeo: Saiba tudo sobre o iPhone 5 e os novos iPods Touch e Nano

iphone5branco01.jpeg

Anunciado nesta semana, o novo iPhone tem tela maior de 4 polegadas, design mais fino e leve, processador A6 mais rápido, melhorias nas câmeras traseira e frontal, além de novos padrões de conector dock (agora com 8 pinos em vez do padrão de 30 pinos) e chip (sai o micro-SIM e entra o ainda menor Nano-SIM).

Para saber mais sobre o novo smartphone da Apple, confira nossas primeiras impressões com o aparelho.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail