Home > Notícias

iPhone 5 fará Galaxy S III ‘passar vergonha’, diz CEO da Foxconn

Executivo também pediu para clientes esperarem novo smartphone da Apple antes de comprar um aparelho. Empresa é maior parceira de fabricação da companhia de Cupertino

Macworld / Reino Unido

21/06/2012 às 11h42

Foto:

O CEO da montadora Foxconn, Terry Gou, afirmou nesta semana que as pessoas devem esperar pelo próximo iPhone, porque ele vai “fazer o novo Samsung Galaxy S III passar vergonha”.

Falando durante um encontro com acionistas nesta segunda-feira, 18/6, Gou, que é diretor da Hon Hai Precision Industry Co. (empresa “mãe” da principal parceira de fabricação da Apple, a Foxconn), também confirmou que a Foxconn fechou uma parceria com a fabricante japonesa de telas Sharp. 

O executivo disse que aos acionistas que a parceria entre Foxconn e Sharp vai ajuda-los a derrotar a rival Samsung em um prazo entre três e cinco anos, informa o site Focus Taiwan.

“Gou disse ainda que tornou seu objetivo de vida derrotar a Samsung – ‘uma companhia com um histórico de copiar seus concorrentes’, “, escreveu o Chines Times em uma reportagem publicada na terça-feira.

O artigo revela que Gou pediu aos consumidores para esperarem pelo iPhone 5, que deve ser anunciado entre setembro e outubro, antes de comprar um novo smartphone, porque o novo telefone da Apple “faria o Samsung Galaxy III passar vergonha”.

galaxysiii_435.jpg

Novo smartphone da Samsung já está disponível no Brasil por R$2.100

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail