Home > Notícias

Ingressos para evento da Apple esgotam em menos de 12 horas

Para participar da WWDC 2011, conferência que deve apresentar o iPhone 5, entre outras atrações, os desenvolvedores pagam 1.600 dólares

Macworld/ Reino Unido

29/03/2011 às 11h17

Foto:

Se você pensava em conhecer as novidades para desenvolvedores do sistema iOS que devem ser exibidas na Worldwide Developers Conference 2011, evento realizado pela Apple, mas ainda não garantiu o seu ingresso, esqueça. Em menos de doze horas, os convites, que custam 1.600 dólares, já foram todos vendidos.

Entre as novidades previstas para o evento deste ano, que acontece entre os dias 6 e 10/6, em São Francisco, nos Estados Unidos, está o anúncio do novo smartphone da Apple, o iPhone 5. A empresa de Steve Jobs não confirma, mas a WWDC tem sido o palco para o lançamento das versões atualizadas do aparelho nos últimos anos.

Em 2009, foi necessário um mês para vender todos os ingressos. Já em 2010, isso aconteceu em apenas oito dias. E, agora, em menos de um dia eles já haviam acabado.

 

wwdc2009_300.jpg
WWDC: evento disputado para desenvolvedores

O evento tem como foco o futuro do iOS (sistema operacional da Apple para dispositivos móveis) e do Mac OS, software que controla os desktops e notebooks da empresa de Steve Jobs. São mais de 100 palestras técnicas, com temas como ferramentas de desenvolvimento, games, Internet e mídia.

Leia também:
O que esperar do iPhone 5 e do novo iOS

Site reúne e avalia “novos recursos do iPhone 5”

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail