Home > Notícias

iPhone 6 chega em 36 países até o fim de outubro; Brasil fica de fora

Com isso, novos smartphones da Apple estarão disponíveis em 69 nações até o dia 31/10. Países menores como Malta e Lituânia recebem aparelhos antes do Brasil.

Da Redação

13/10/2014 às 11h04

ios8_iphone6 520.jpg
Foto:

A Apple anunciou nesta segunda-feira, 14/10, que os novos iPhone 6 e iPhone 6 Plus serão lançados em mais 36 países até o fim de outubro. Com isso, os smartphones estarão disponíveis em um total de 69 países no dia 31 de outubro.

No entanto, nada de se animar com a notícia, já que o Brasil ficou de fora dessa segunda “leva” de nações a receberem os aparelhos apresentados e lançados em setembro pela empresa de Cupertino.

Rotina de ficar atrás

Como já virou rotina, países menores como Malta, Bósnia e Lituânia receberão os novos iPhones antes dos consumidores brasileiros, que devem ter de esperar até dezembro, como aconteceu nos últimos anos.

BRICS em peso

A lista de lugares que receberão os iPhones 6 e 6 Plus em outubro incluem também países do grupo BRICS, como China, Índia e África do Sul.

Homologação

Vale notar que os novos iPhones ainda nem foram homologados pela Anatel, condição necessária para a venda oficial dos aparelhos no Brasil.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail