Home > Notícias

iPhone: aplicativo com “mapas da Lei Seca” faz sucesso no Brasil

Um dos mais baixados na App Store brasileira, app Lei Seca Maps reúne informações sobre blitz de perfis no Twitter em forma de mapas de SP, RJ e Fortaleza.

Luiz Mazetto

20/05/2013 às 15h18

appstore_43501.jpg
Foto:

O polêmico aplicativo Lei Seca Maps (US$1) tem feito sucesso na App Store brasileira ao informar aos usuários onde ocorrem as blitz da Operação Lei Seca em cidades como São Paulo e Rio de Janeiro.

Atualmente um dos aplicativos pagos mais baixados na App Store, o Lei Seca Maps traz informações de diversos perfis colaborativos do Twitter sobre a Lei Seca e reúne os pontos de blitz da Operação Lei Seca, chamados de “bols”, em mapas das cidades de SP, RJ, e Fortaleza.

Além disso, o usuário também pode visualizar os feeds das seguintes contas no Twitter: LeiSecaRJ, Radar CostaVerde, LeiSecaSP, e LeiSecaFortal, que trazem, respectivamente, informações sobre blitz e trânsito do Rio de Janeiro, São Paulo e Fortaleza.

O aplicativo Lei Seca Maps custa 1 dólar na App Store brasileira e exige o iOS 4.3 ou versão mais recente para rodar no seu iPhone.

leisecamapsios01.jpg

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail