Home > Notícias

iPhone e iPad: app “Veja 24 horas” fica gratuito até final do mês

Aplicativo de notícias também permite sincronização com agenda do usuário e traz informações de clima e cotações de moedas. Preço normal é de US$3.

Da Redação

24/09/2012 às 15h26

Foto:

A Veja anunciou nesta segunda-feira, 24/9, que o seu aplicativo para iPhone 24 horas VEJA.com estará disponível para download gratuito até o próximo dia 30. Segundo a empresa, a promoção acontece por ocasião do Dia da Secretária, comemorado justamente no último dia do mês.

Além de trazer as notícias mais recentes do dia, o aplicativo que normalmente custa 3 dólares (6 reais) também funciona de modo integrado à agenda do usuário no iPhone e em seu perfil do Facebook. Assim, o software avisa ao dono do aparelho iOS sobre os principais compromissos do dia, como eventos, reuniões e aniversários. Essa parece ser a relação mais plausível para a liberação gratuita do app em razão dessa data – a companhia não forneceu um motivo específico.

Para baixar o aplicativo, que “pesa” cerca de 200MB, é preciso ter o iOS 4.2 ou versão mais recente. O aplicativo é patrocinado pela Johnson & Johnson e pode ser baixado no iPhone/iPod Touch (24 horas VEJA.com) e iPad (24 horas VEJA.com - Abril).

veja24horasios01

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail