Home > Notícias

iPhone: app Waze lança versão 3.7 com integração a eventos no Facebook

A nova versão do aplicativo social de trânsito avisa ao motorista sobre eventos confirmados na rede social e também o ajuda a chegar ao local marcado.

Da Redação

03/06/2013 às 18h43

appstore_43501.jpg
Foto:

O aplicativo social de trânsito Waze anunciou nessa segunda-feira (3) o lançamento da versão 3.7 para iOS e Android. Dentre as novas funções do serviço é possível navegar por entre eventos no Facebook e anúncios locais.

Integração com eventos
A nova versão do Waze ajuda os motoristas a lembrar de cada evento confirmado no Facebook do usuário e também o ajuda a chegar ao local marcado.

Basta acessar o Waze via Facebook Connect, para que os eventos pessoais da rede social sejam sincronizados com o aplicativo e apareçam na lista de navegação com 48 horas de antecedência. Também é possível acompanhar outros amigos conectados, que vão ao mesmo evento ou tocar na barra de status para ver um tempo específico em que cada amigo espera chegar lá. 

"O Waze ajuda a lidar com endereços ou coordenar locais de encontros. A navegação instantânea para os eventos do Facebook é apenas o começo", afirma o vice-presidente de produtos marketing de mídia social da empresa, Yael Elish.

 

Anúncios redesenhados
As ofertas locais ganharam novo design e agora ocupam menos espaço na tela. Quando parados num cruzamento ou estacionados, os motoristas podem percorrer todas as ofertas locais e alertas de acordo com sua necessidade. Anúncios também foram otimizados para mostrar o que está mais próximo de cada rota.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail