Home > Notícias

Apple promete correção, mas bug do despertador do iPhone continua

Problema afetou donos de aparelhos iOS em todo o mundo na virada de ano; empresa reconheceu erro no final de semana e prometeu solução para hoje

Macworld / Reino Unido

03/01/2011 às 14h11

Foto:

Usuários de iPhone e iPod Touch noticiaram nesta manhã na web que os alarmes ajustados individualmente em seus aparelhos iOS continuam não funcionando, apesar de a própria Apple ter afirmado que o problema estaria resolvido a partir de hoje, 3/1.

No entanto, outros usuários afirmaram na rede que o recurso de despertador de seus aparelhos agora está funcionando corretamente, após ter falhado nos dois primeiros dias de 2011, conforme noticiamos.

Na manhã de hoje o Twitter foi inundado por mensagens de usuários nervosos e aliviados.

“O #alarme em meu #iphone continua sem funcionar na manhã de hoje. Mais alguém teve esse problema?”, escreveu a usuário @ruthbanks.
“Despertador do iPhone ainda não funciona e hoje é 3 de janeiro!”, disse @mr6aw.

“O alarme do meu iPhone funcionou de maneira correta nesta manhã. Acordei, tomei banho, me vesti e peguei o ônibus para o trabalho. Depois lembrei que é feriado. Doh!”, disse o usuário @adurdin.

A Macworld Brasil e do Reino Unido não conseguiram replicar o problema, com os alarmes individuais (sem repetição) aparentemente funcionando corretamente.

Para evitar qualquer problema com esse bug, basta ajustar o alarme como recorrente (para tocar todo sábado, segunda-feira ou outro período), uma vez que o problema só ocorre com alarmes ajustados individualmente.

O despertador do seu iPhone/iPod Touch está funcionando corretamente? Conte para nós nos comentários abaixo.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail