Home > Notícias

iPhone da Oi deve estar disponível até quinze de dezembro

A informação é de funcionários da operadora; aparelho será vendido desbloqueado e sem multa por tempo mínimo de uso

Fabiana Monte e Daniel dos Santos

01/12/2009 às 18h27

Foto:

O iPhone da Oi deve chegar ainda na primeira quinzena de dezembro. É o que afirmam funcionários da operadora ouvidos por Macworld Brasil. Segundo uma das fontes, até o dia 10 as lojas já devem receber as informações sobre a campanha, com os preços dos aparelhos e dos planos.
 
Segundo o diretor de segmentos da Oi, Roberto Guenzburger, que participou no dia 30/11 do evento para divulgar dados do Balanço Huawei da Banda Larga Móvel, o celular será comercializado com um preço único, mas com descontos atrelados ao plano escolhido. Pelo modelo de negócio da operadora, o cliente ganha bônus em reais, valor que é creditado, por exemplo, no cartão de crédito do usuário.
 
“Nosso objetivo com o iPhone é alavancar o tráfego de dados em nossa rede”, destacou o executivo da Oi. De acordo com ele, o principal obstáculo para as operadoras nesse processo é ter aparelhos com interface fácil de manusear. O executivo não confirmou a data de lançamento nem anunciou preços do aparelho ou de planos.
 
A operadora já oferece uma página em seu site para que os interessados se cadastrem para receber informações sobre o lançamento.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail