Home > Notícias

iPhone da Oi já está nas lojas

Apesar do anúncio da empresa, que afirma que o produto só chega dia 15/12, lojas como a do Shopping Vila Olímpia, em São Paulo, já têm o produto para venda

Daniel dos Santos, Macworld Brasil

11/12/2009 às 18h22

Foto:

A Oi acabou de divulgar os preços do iPhone que, segundo a empresa, estará disponível só na terça, dia 15/12 (como antecipado por Macworld Brasil). Mas já é possível encontrar o produto nas lojas da Oi hoje mesmo (11/12). É o que acontece, por exemplo, na revenda que fica no shopping Vila Olímpia, em São Paulo. Quem for até ela pode comprar o aparelho desbloqueado por cerca de 2 milreais (caso da versão 8 GB).

Porém, quem adquirir o aparelho hoje pode não fazer um bom negócio. Segundo o vendedor da loja da Vila Olímpia, os planos com descontos, que dão créditos ao comprador (e que têm impacto direto no valor que você vai pagar pelo iPhone), só estarão disponíveis a partir de segunda. Ou seja, se você pretende comprar o aparelho para usá-lo com os planos de minutos e dados da Oi, é melhor esperar.

Vale lembrar que a Oi trabalha com um sistema de créditos. Assim, quem pega um plano de ligações com preço alto, como o de 1.250 minutos, por exemplo, recebe de volta créditos que podem chegar até 2 mil reais. Com isso, quem pagar cerca de 2 mil  reais em um aparelho (valor que pode ser parcelado em dez vezes sem juros), estaria gastando teoricamente, muito pouco com aparelho. Claro que é preciso levar em conta os gastos mensais com um pacote desse volume, que superam 500 reais (para São Paulo). A empresa promete detalhar seus planos de dados e voz no dia 15/12.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail