Home > Notícias

iPhone e iPad: 15 apps que ficaram ainda melhores com o iOS 5

Lançada em outubro, quinta versão do sistema móvel da Apple traz novos recursos para os aplicativos; lista inclui Facebook, Find my iPhone e games

Redação Macworld Brasil

09/11/2011 às 13h41

Foto:

A quinta versão do sistema móvel da Apple foi lançada no último dia 12/10, juntamente com o iCloud, trazendo diversos novos recursos, como notificações parecidas com as do Android e os apps nativos Banca, iMessage e Lembretes. Mas não foi só isso que melhorou com o iOS 5. A chegada do sistema também trouxe, direta ou indiretamente, benefícios para vários apps e games.

Como a App Store possui centenas de milhares de aplicativos disponíveis, fizemos o trabalho de "mineração" e selecionamos em uma galeria especial (clique aqui) 15 programas que ganharam melhorias significativas em suas atualizações para o iOS 5.

Agora é possível espelhar a imagem do seu iPad em uma TV (desde que tenha uma Apple TV) e curtir jogos multiplayer com os amigos, ou usar a integração com o serviço na nuvem iCloud para baixar de forma fácil seus games e documentos em um outro aparelho. Vale notar que alguns desses recursos exigem um iPad 2 e/ou iPhone 4.

Nossa lista inclui games, como Real Racing 2, que não podem ser baixados na App Store Brasileira por questões associadas à classificação. Por isso, vale ler nossa dica especial sobre como criar contas estrangeiras na App Store e baixar seus games, filmes, séries e músicas favoritos.

realracing2300

Jogo de corrida para iPhone e iPad ficou ainda melhor com o iOS 5

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail