Home > Notícias

iPhone e iPad: “Cut the Rope” ganha edição gratuita de Natal

Segundo produtora, versão especial do game é um presente de final de ano para todos os fãs; título traz 25 novas fases e também é compatível com iPod Touch

Redação Macworld Brasil

13/12/2010 às 11h21

Foto:

Depois de “Angry Birds”, é a vez do game “Cut the Rope” ganhar uma edição especial de Natal para iPhone, iPad e iPod Touch. E o melhor de tudo: de graça.

Com o título óbvio “Cut the Rope: Holiday Gift” ("Presente de final de ano", em tradução livre), o divertido jogo está disponível para download gratuito (cerca de 20MB) na App Store americana desde o final da última semana.

No total, o novo jogo traz 25 fases para você alimentar a criatura Om Nom com doces e guloseimas. A versão original do jogo custa US$0,99 na App Store. Para saber mais sobre esse título, confira nosso review completo de "Cut the Rope" (http://migre.me/2UkS0).

A edição especial de Natal do game exige sistema iOS 3.0 ou superior. E como informa a descrição do game na App Store, se você balançar seu aparelho portátil da Apple terá uma divertida surpresa natalina.

cuttheropenatal01.png

Edição de Natal de "Cut the Rope" já pode ser baixada gratuitamente na App Store

Contas estrangeiras no iTunes

Para saber como criar uma conta na loja da Apple nos EUA e na Argentina (que conta com uma seção de games) e baixar a nova versão de “Cut the Rope” e outros games, filmes, músicas e séries, confira nossa dica especial sobre o assunto (http://migre.me/2Ul4s).

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail