Home > Notícias

iPhone ganha aplicativo gratuito de baladas da VEJA SP

'Cai na Noite' já está disponível na App Store trazendo cerca de 800 estabelecimentos com "o melhor da noite paulistana"

Redação Macworld Brasil

22/12/2010 às 18h17

Foto:

A VEJA SP lançou nesta semana seu aplicativo de baladas Cai na Noite para usuários de iPhone e iPod Touch. O app gratuito funciona como uma espécie de guia para a já famosa noite paulistana, ao trazer informações sobre mais de 800 estabelecimentos. Com uma interface simples, o programa traz informações sobre preços, horário de funcionamento, endereços, fotos e um breve resumo de casas noturnas da capital paulista.

A página inicial está dividida em seis seções que permitem uma rápida navegação do usuário: 'As mais próximas' localiza e traça rotas para as baladas mais perto de você por meio do GPS; 'Esquenta' traz opções de 'pré-baladas', como barzinhos e lugares mais calmos; 'O que está pegando', mostra citações recentes de locais ou publicações importantes da noite na rede e no Twitter; 'Da roupa ao Xaveco' que traz dicas de como se dar bem nas baladas; 'Pós-balada' com uma generosa lista de lanchonetes para ir depois da farra e uma última opção 'Táxi' que, como esperado, traz telefones de serviços de táxi em São Paulo (até o momento apenas três na lista).

A publicação não divulgou com quais versões do iOS o app é compatível, mas ele funcionou em nossos testes com edições a partir do 4.0.

O aplicativo é gratuito e já está disponível na App Store brasileira.

vejacainanoite01.png

Aplicativo gratuito da VEJA SP traz informações sobre a noite paulistana

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail