Home > Notícias

iPhone original vira item de colecionador e custa US$10 mil na Internet

Anúncio no eBay traz primeira versão do smartphone ainda na caixa e lacrado. Aparelho foi lançado em 2007 e possui 8GB de memória e câmera de 2MP.

Da Redação

10/08/2012 às 15h07

Foto:

Se pagar cerca de dois mil reais no iPhone mais novo já é considerado caro, imagine então desembolsar 10 vezes esse valor pelo primeiro modelo do smartphone da Apple. Pois é esse mesmo o preço a ser pago para quem quiser adquirir uma versão lacrada na caixa do aparelho lançado em 2007 pelo site de leilões eBay.

Por 10 mil dólares (cerca de 20 mil reais), o consumidor leva para casa o produto em questão, que o vendedor chama de “um item vintage e raro de colecionador”.

Bloqueado para usuários da operadora norte-americana AT&T, o aparelho à venda possui 8GB de memória e câmera de apenas 2MP, sendo que o mais recente iPhone 4S tem modelos com até 64GB de memória interna e câmera traseira de 8MP.

Leia também:

- iPhone completa 5 anos: conheça a história do aparelho

iphoneoriginalebay01

Além disso, vale notar que o iPhone original não tem suporte para as versões mais recentes do sistema mobile da Apple, muito menos para o iOS 6 que deve chegar no próximo trimestre.

A sexta geração do iPhone, e o iOS 6, devem ser oficialmente apresentados em um evento especial da Apple no próximo dia 12 de setembro nos EUA.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail