Home > Notícias

O2 vende iPhone pré-pago no Reino Unido

A partir de 16 de setembro, aparelho poderá ser levado no ato da compra e terá benefícios como 12 meses gratuitos de transmissão de dados.

Macworld/Reino Unido

02/09/2008 às 10h08

Foto:

A O2, operadora responsável pela venda do iPhone 3G no Reino Unido, anunciou que venderá o aparelho sem necessidade de firmar contrato, a partir de 16 de setembro, em um modelo de vendas pré-pago.

O custo será de 349 libras (aproximadamente 620 dólares) para o modelo de 8 GB ou 399 libras (cerca de 710 dólares) para o modelo de 16 GB. O acordo inclui 12 meses gratuitos de transmissão de dados em 3G. Depois do período inicial de 12 meses, consumidores poderão adquirir pacotes de dados ilimitados por 10 libras mensais.

A tarifa também inclui o “Favourite Place”, um acordo que oferece 500 minutos gratuitos a um código postal registrado na O2. Portanto, se o usuário faz mais chamadas de sua residência, ele pode utilizar o código postal domiciliar e obter os 500 minutos gratuitos.

Contudo, para terem direito ao “Favourite Place”, os clientes terão que aderir a um plano com pagamento mínimo de 10 libras por mês.

A soma de minutos grátis aumenta se o usuário tiver uma quantidade maior inseridade em sua tarifa. Os créditos não utilizados são repassados para o próximo mês, o que não inclui os minutos gratuitos inutilizados no plano “Favourite Deal”. Mais informações sobre as tarifas no site da O2.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail