Home > Notícias

iPhone terá transmissão ao vivo dos jogos da Copa de 2010

A rede BBC anunciou um aplicativo para o smartphone que terá notícias sobre o evento, partidas online e vídeos com os melhores momentos das disputas

Macworld/Reino Unido

18/02/2010 às 9h33

Foto:

Está certo que a tela do iPhone, com suas 3,5 polegadas, não é a melhor opção para curtir um jogo da copa do mundo de futebol. Mas quem quiser (ou não tiver outra alternativa) poderá curtir os jogos da competição, que acontecerá na África do Sul, a partir do dia 11 de junho, na tela do smartphone da Apple.

A BBC anunciou no Mobile World Congress, evento que acontece esta semana em Barcelona, na Espanha, que irá oferecer, a partir de maio, um aplicativo gratuito para o iPhone e iPod touch que terá notícias sobre o evento, permitirá acompanhar a transmissão vivo de jogos ou mesmo selecionar o recebimento dos gols de sua seleção preferida.

E a emissora não vai parar por aqui. Em seu planos para 2010 também estão a oferta de conteúdos sobre o campeonato da Fórmula 1 e sobre a temporada 2010/2011 do campeonato inglês de futebol.

Antes do lançamento em maio do aplicativo da Copa do Mundo da África do Sul, a BBC pretende oferecer, em abril, um software para iPhone sobre notícias gerais, com o conteúdo produzido por seus correspondentes em todo o mundo. Até o final do ano, ele também estará disponível para BlackBerry e celulares com Android.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail