Home > Notícias

iPhone X possui 3GB de RAM e bateria de 2.716mAh

Informações foram reveladas pelo órgão regulador de telecomunicações da China, o Teena, espécie de Anatel daquele país.

Da Redação

27/09/2017 às 14h37

iphonexhandson_62501.jpg
Foto:

O órgão de telefomunicação da China, a Tenaa, espécie de Anatel daquele país, confirmou nesta semana algumas configurações do recém-lançado iPhone X que não tinham sido reveladas pela Apple. 

Segundo o perfil OnLeaks no Twitter, que citou os dados da Tenna, o mais novo smartphone da Apple possui 3GB de RAM e uma bateria de 2.716mAh.

Vale lembrar que o iPhone 8 Plus, apresentado pela Apple no mesmo evento do iPhone X, também possui os mesmos 3GB de RAM. Além disso, os smartphones Android top de linha costumam trazer pelo menos 4GB de RAM. 

A bateria de 2.716mAh do iPhone X é um pouco maior do que a bateria presente no iPhone 8 Plus, que é de 2.691mAh. Apesar disso, essa não é a maior bateria já usada pela Apple em um celular, ficando atrás da bateria de 2.900mAh do iPhone 7 Plus.

De qualquer forma, a empresa de Cupertino afirma que a bateria do iPhone X vai durar em média cerca de 2 horas a mais do que a bateria presente no iPhone 7. Resta esperar o novo iPhone chegar ao mercado dos EUA em novembro para fazer os devidos testes.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail