iPhone XR deve ganhar novo nome e câmera dupla em módulo quadrado

Sucessor do modelo XR se chamaria "iPhone XE" e manter praticamente as mesmas proporções da versão atual. Anúncio deve acontecer em setembro

Foto: OnLeaks/Pricebaba
https://pcworld.com.br/iphone-xr-deve-ganhar-novo-nome-e-camera-dupla-em-modulo-quadrado/
Clique para copiar

Os sucessores dos iPhones da linha XS não devem ser os únicos a ganhar novidades neste ano. O modelo “intermediário”, o iPhone XR, também pode vir com um novo sistema de câmeras na parte traseira. Isso mesmo: câmeras, no plural, já que a renderização do suposto aparelho sugere que a versão XR deve vir equipada com dois sensores principais.

Em parceria com o site OnLeaks, a página Pricebaba revelou diversos renders e um vídeo 360º com o modelo 3D do smartphone. Ele teria um novo nome, agora chamado iPhone XE, e viria com um módulo quadrado para abrigar as câmeras – o mesmo que as versões mais caras do telefone devem ter. As diferenças entre eles é que o módulo do iPhone XR/XE teria duas câmeras, em vez de três, e que as lentes não seriam protegidas pela camada de vidro do iPhone XI.

Enquanto isso, na parte da frente, o iPhone XR/XE deve contar com um sensor de 12 MP na câmera TrueDepth, mantendo o tamanho do notch atual. Também especula-se que a tela será de 6.1 polegadas e fabricada em LCD, com resolução de 1.792 x 828 pixels. O processador seria o novo A13 Bionic, porém a bateria manteria as mesmas proporções do iPhone XR atual, com a vantagem de que um carregador de 18 W viria incluso na embalagem.

Com informações: Apple Insider

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site