iPhones 11 serão revelados no dia 10 de setembro

Apple já enviou os convites, agora é esperar pela festa

Foto:
https://pcworld.com.br/iphones-11-serao-revelados-no-dia-10-de-setembro/
Clique para copiar

Save the date: o próximo evento de lançamento da Apple está, realmente, marcado para o dia 10 de setembro, no Teatro Steve Jobs, que fica na cidade de Cupertino, na Califórnia, Estados Unidos, às 10h pelo horário local (ou às 14h no horário de Brasília).

Se os rumores estiverem certos, a empresa lançará três novos iPhones 11 como continuações para os iPhones XS, XS Max e XR. Intitulados Pro, os sucessores dos XS e XS Max teriam câmeras traseiras triplas, enquanto o próximo XR teria apenas duas – ainda assim, o dobro de sua versão anterior. Será que as previsões estão certas?

Os convites oficiais foram enviados e contêm uma arte visual que expressa o que a gigante norte-americana quer entregar aos consumidores ao redor do mundo. “By innovation only” (“Somente por inovação”, em tradução livre para o português) é a frase que parece guiar o propósito da empresa para a temporada 2019/2020.

A única certeza sobre os novos iPhones 11 é que eles serão equipados com o chip processador A13 e com Haptic Touch – ou toque tátil –, que já existia no XR, mas que substituirá o 3D Touch nas versões XS e XS Max.

O que esperar do iPhone 11?

Além disso, indícios apontam para câmeras frontais mais potentes, subindo de 7 MP para 12 MP, com novos recursos em slow motion e um sensor de Face ID com ângulo mais amplo para facilitar o desbloqueio por parte do usuário.

Quanto ao design, o notch nas telas deve permanecer do mesmo tamanho, o XR ganhará ainda mais opções de cores e, se a câmera tripla for, de fato, confirmada nos dispositivos XS e XS Max, eles terão um módulo quadrado na parte traseira.

Novidades maiores surgirão, provavelmente, no carregamento sem fio bilateral: de acordo com alguns boatos, os iPhones 11 serão capazes de recarregar AirPods, Apple Watches e outros iPhones com a mesma tecnologia. Já a entrada USB-C continua sendo um sonho distante.

E aí, quais são suas apostas para o lançamento?

Fonte: GSM Arena

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site