Home > Notícias

iPhones 5S e 5C começam a ser vendidos no Brasil em 22 de novembro

TIM e Claro já realizam pré-cadastro para clientes interessados nos aparelhos, lançados em setembro nos EUA. Vivo e Oi ainda não se manifestaram.

Da Redação

09/11/2013 às 0h25

iPhone5s_Cores-435px.jpg
Foto:

As operadoras TIM e Claro anunciaram nesta sexta-feira, 8/11, que vão começar a vender os novos iPhone 5S e 5C no próximo dia 22 de novembro. Apesar do anúncio sobre a data de lançamento, nenhuma das operadoras informou os preços dos novos iPhones. 

Em comunicado enviado para a imprensa, as empresas informam que já abriram pré-cadastro para clientes interessados nos novos smartphones em seus respectivos sites.

Os aparelhos serão vendidos nas lojas da TIM e da Claro na madrugada de quinta para sexta-feira, 22/11, mais exatamente a partir da 00h01 – a lista com as lojas que abrirão para o início das vendas neste horário será divulgada nos próximos dias.

Até o fechamento da reportagem, as outras duas principais operadoras do país, Vivo e Oi, não tinham se manifestado sobre o início das vendas dos novos iPhones por aqui.

O iPhone 5S e o iPhone 5C foram apresentados oficialmente pela Apple no último mês de setembro. Os aparelhos chegam ao Brasil um pouco antes do que o anterior iPhone 5, que também foi apresentado em setembro pela fabricante, mas só chegou às lojas brasileiras em dezembro de 2012.

iPhone5C_43501.jpg

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail