Home > Dicas

iPod touch: mas não é um iPhone?

O iPod touch é o iPhone sem telefone. A segunda geração do aparelho trouxe mudanças, e ele é um ótimo media player completo.

Christopher Breen, Macworld/EUA

26/11/2008 às 18h00

Foto:

O iPod touch é o iPhone sem telefone. A segunda geração do aparelho trouxe mudanças, e ele é um ótimo media player. Veja os motivos para escolher um iPod touch.

Capacidade:  8 GB, 16 GB, 32 GB.

Cor: preto na frente e prata atrás.

Duração da bateria:  até 36 horas de música, até 6 horas de vídeo.

O que mudou desde a última geração: diferente do iPod touch original,  a segunda geração do touch tem controles externos de volume e um alto-falante integrado. E continua sem o telefone, claro.

Para quem é indicado: todos que gostam navegar na internet com o iPhone, mas não precisam do iPhone; quem procura um iPod multimídia e que quer ver filmes em qualquer lugar.

Para quem não é indicado: pessoas descuidadas que podem derrubar no chão ou na privada; quem procura algo que não dependa de olhar para o aparelho toda vez que for usá-lo.

Nossas considerações: Para a gente, o iPod touch é o media player mais completo do mercado. Também é um dispositivo bem legal de acesso à internet com Wi-Fi. E dá para instalar aplicativos nele, vindos da App Store. Ah, ele também é o mais rápido da família.

>>>>Leia o review do iPod touch segunda geração.

>>>>Veja como escolher o iPod ideal.

touches

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail