Home > Notícias

Itautec retorna ao varejo e anuncia dois novos desktops

ST4255 é o carro-chefe, com configurações que vão até um processador Core i7 e 8 GB de RAM

Rafael Rigues, PCWorld Brasil

06/10/2011 às 12h31

Foto:

A Itautec está voltando ao varejo e anunciando o lançamento de dois novos desktops para o mercado doméstico. O carro-chefe é o Itautec ST4255, disponível em configurações com processadores Core i3, i5 ou i7, até 8 GB de memória e a partir de 500 GB de espaço em disco, em gabinete minitorre. O chipset de vídeo Intel HD Graphics facilita a reprodução de vídeo em alta-definição, e a saída HDMI permite a conexão do aparelho a TVs de alta-definição.

itautec_st4255-360px.jpg

Itautec ST4255: Saída HDMI e acabamento em Black Piano

Já o Itautec ST4344 é um modelo mais simples, e de menor custo, em configurações com processador Intel Pentium ou Celeron, até 4 GB de RAM e a partir de 500 GB de espaço em disco. Vem acompanhado de um pacote de software que inclui o Microsoft Office Starter 2010, Microsoft Security Essentials, a suíte de aplicativos Windows Live (Mail, Messenger, Fotos, Movie Maker e mais) e os softwares Cyberlink Power DVD e Power2Go, para criação e reprodução de CDs e DVDs.

Em ambos os modelos têm acabamento black piano e são acompanhados de periféricos como caixas de som, teclado ABNT-Brasil e mouse óptico. O usuário tem como opção de sistema operacional o Windows 7 ou o Librix, uma distribuição Linux desenvolvida pela própria Itautec.

Segundo a fabricante o Itautec ST4255 custa a partir de R$ 1.099, e o ST4344 a partir de R$ 799, em suas configurações básicas. Mais informações estão disponíveis no site da empresa, em itautec.com.br

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail