Home > Notícias

iTunes 10.6.1 corrige bugs que faziam programa fechar sem motivo

Já disponível para download, atualização traz soluções para diversos problemas introduzidos com a versão anterior, 10.6

Macworld / EUA

29/03/2012 às 16h02

Foto:

A Apple liberou nesta semana a atualização 10.6.1 do iTunes que resolve vários problemas introduzidos com a versão anterior do software. De acordo com a empresa, o update oferece soluções para bugs que podiam fazer com que o programa fechasse inesperadamente enquanto estivesse reproduzindo vídeos, mudando o tamanho da arte na visualização Grid (Grade), e sincronizando fotos com aparelhos. 

A versão mais recente também corrige um problema pelo qual alguns elementos de interface do iTunes são descritos incorretamente por VoiceOver e WindowEyes, e soluciona um outro bug que fazia com que o iTunes ficasse sem resposta quando realizava a sincronização de um iPod nano ou shuffle.

Além de todas essas citadas acima, uma melhoria importante trazida pelo iTunes 10.6.1 é a resolução de um problema que aparecia quando o usuário navegava por episódios de séries de TV a partir da biblioteca do iTunes na Apple TV. A partir do iTunes 10.6, os conteúdos apareciam em uma ordem inesperada quando você os organizava por programas, tornando difícil encontrar o que você quer (especialmente em grandes bibliotecas de mídias).

O iTunes 10.6.1 já está disponível por meio do Software Update ou da página de downloads do iTunes, no site da Apple.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail